terça-feira, 3 de abril de 2012

Nova Tag: A Própria *



Hey, meninas :)


Pela primeira vez a sério, vou postar umas fotografias minhas no Blog, para vocês criticarem também o meu look :D Ahaha!

Sabem, não sou muito de publicar estas fotografias assim, mas como vejo em todos os blogs, fotografias das administradoras, não vejo o porque não e resolvi colocar também, para vocÊs me conhecerem melhor e perderem o medo de visitar o RosaCreme (ou até mesmo ganhar medo e nunca mais virem) :D



Então, hoje pedi à máquina que me tirasse umas fotografias em temporizador :D E não é que ficou um máximo? Ahaha :D
Mas desculpem a qualidades das fotos, girls.. Baah! :s








Beijos,
Nina *



1 comentário:

  1. Que look lindo Nina, adorei a jaqueta principalmente, as fotos estão super bem tiradas também!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p